domingo

Terapia de Regressão


O que é?

A Terapia Regressiva é uma técnica terapêutica que tem por objetivo a eliminação de problemas físicos, mentais e espirituais através da regressão de memória, o contato, a reprogramação de memória e a reintegração de conteúdos armazenados no passado, sejam estes desta ou de outras vidas.

A Terapia de Regressão tem a capacidade de auxiliar, despertando novos talentos e integrando a pessoa em seu verdadeiro propósito de vida.

Como a Terapia Regressiva é feita de forma consciente apenas através de um relaxamento profundo, o individuo passando pelo processo de vivenciar suas experiências passadas, encontra a causa daquilo que o incomoda no presente, traça com isso um paliativo entre sua vivencia atual e seu passado, descobrindo então, que aquilo que incomodava antes não tem mais poder no hoje. Os resultados são surpreendentes.


COMO ATUA
 Somos a soma de todas as nossas experiências (passadas e atual).
Quais as forças conquistadas nas vidas anteriores? É o que importa.
Quais a fraquezas herdadas? Creio que aqui reside a razão do berço em que nascemos.
Estamos buscando a superação dos obstáculos como almas conscientes ou somos inseguros quanto a nossa crença na reencarnação?
Quanto maior for nossa compreensão das vidas passadas, maior será o nosso desempenho na vida atual em todos os sentidos. Nisto reside a felicidade perene do indivíduo.
Vimos que muitas fobias, traumas são desta vida (encarnação), mas aquele sentimento mais profundo de tristeza, saudade que quase dilacera o ser, de onde é?
Não deve haver luta entre homem e mulher. Cósmicamente o ser não tem sexo. O que importa é a consciência.
Regressão é uma importante aventura, cheia de risos e lágrimas, coragem e covardia, amor e ódio, compaixão e crueldade, generosidade e egoísmo.
Passando pela experiência da regressão, ocorre um amadurecimento em nosso ser, pois vamos descobrir que cada pensamento e ação teve conseqüências irreversíveis, criando as situações difíceis e os traços de personalidade indesejáveis de agora.
Com o estudo da reencarnação tornamo-nos mais humanos.
O estudo da reencarnação nos desenvolve a liberdade de sermos donos de nós mesmos, de nossas ações e até de nossas relações com o Criador.
A técnica que nos vamos utilizar e um instrumento que nos ajudará a relembrar fatos, a redescobrir a nós mesmos.
Não há almas-gêmeas. Todos somos singulares. O que há são almas-companheiras, devido experiências similares pelas quais devem passar ter uma ou mais almas companheiras pode ser uma das experiências mais gratificantes.
Por que estamos aqui? Estamos aqui para ampliar nosso conhecimento e aprender a viver em harmonia com toda a humanidade.
Regressão à vidas passadas pode ocorrer espontaneamente. Esse tipo de regressão nem sempre é tão vivida ou detalhada, por isso é importante o acompanhamento de um terapeuta especializado.
Carma, o que é? É o encontro do eu, a colheita do que foi plantado. A finalidade do carma não é punir, mas ensinar e nos auxiliar a viver em harmonia com o universo. Infelizmente, resmungamos com relação às experiências desagradáveis..,
Nossos talentos, habilidades, o instinto que nos guia através de situações novas ou difíceis, autoconfiança – tudo isso resulta de nossas ações passadas.
Não transformar a técnica da regressão nem desta vida e nem de outras, em algo como se fosse uma religião. Caso sinta que esteja fazendo bem, você continua. Do contrário deve parar, pois a vida continua e o importante é confiar na ETERNIDADE...

ONDE ELA ATUA
 Sintomas físicos: Doenças crônicas, doenças repetitivas, tensão pré-menstrual, enxaquecas, tensão corporal, dores e problemas onde a medicina ortodoxa não encontra possibilidade de diagnostico.
Distúrbios do sono: Insônia ou excesso de sono, pesadelos freqüentes.
Distúrbios da alimentação: Bulimia, anorexia, medo de passar fome.
Sexualidade: Dificuldades ou bloqueio com relação a sua sexualidade, abusos infantis.
Medos: Medos conscientes e inconscientes (apreensão sem causa definida), fobias, pânico, síndrome do pânico.
Timidez: Inibições, insegurança, culpa, passividade, covardia, auto-censura, medo de errar, medo de se expressar em publico, traumas e bloqueios que limitam ou impedem o desenvolvimento pessoal, profissional ou emocional.
Comportamento: Compulsões ou vícios, manias, comportamento auto-destrutivo.
Depressão: Ansiedade, angustia, depressão, apatia, tristeza crônica.
Relacionamento familiar: Conjugal, ciúmes, possessividade, desconfiança social ou profissional. Relacionamentos difíceis ou dolorosos, entre marido e mulher, pais e filhos, entre irmãos.
Carência afetiva: Medo da solidão, da rejeição e do abandono. Sentimentos bloqueados.
Aversões diversas: Contrariedade, revolta, impulsividade, agressividade, perda de controle.
Dificuldades financeiras: Dificuldade para concretizar seus objetivos.
Preocupação excessiva com o futuro.
Mediunidade: Pessoa que sofrem por não saber lidar com sua mediunidade. Pessoas que sofrem por assédio e interferências de espíritos desencarnados.

O que as terapias regressivas fará por você:

1º) Vai lhe revelar um outro patamar de existência.

2º) Vai lhe despertar para uma vida mais progressista.

3º) Vai lhe fazer ficar livre da inércia.

4º) Vai lhe preparar para trilhar a senda da iluminação.

5º) Vai lhe ajudar a separar de imediato o joio do trigo: TER e SER.

6º) Vai lhe ajudar a compreender o mundo, colocando cada coisa em seu devido lugar.

7º) Enfim... Vai fazer você se conhecer, renascendo mais feliz e saudável

bibliografia: Rubens Borba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário