domingo

Terapia Floral - Florais de Bach

As essências Florais de Bach Originais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em vive.
O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. Problemas de saúde freqüentemente têm suas origens nas emoções; sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e, depois, como doença física.

Com os florais poderemos tratar de estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações etc.

Também podemos administrar os florais para animais e plantas, com resultados animadores e, muitas vezes, surpreendentes.

Acondiciona-se até, no máximo, seis Essências Florais de Bach num único frasco de vidro âmbar (de 30 ml) com conta-gotas.

As Propriedades das Essências Florais de Bach
Dr. Edward Bach foi um médico imunologista, bacteriologista e homeopata que descobriu as essências florais por volta de 1928-30. Ele disse: "A ação destes remédios consiste em elevar nossas vibrações e abrir nossos canais para recepção do Eu Espiritual; de inundar nossa natureza com a virtude particular de que precisamos, e em expurgar de nós o erro que causa o mal... Eles curam, não combatendo a doença, mas inundando nosso corpo com as sublimes vibrações de nossa Natureza Superior, em cuja presença a enfermidade se dissolve como a neve à luz do sol. Não existe cura autêntica, a menos que exista uma mudança de perspectiva, uma serenidade mental e uma felicidade interna."


Nenhum comentário:

Postar um comentário